Esportes 01/03/2011

X Mini Maratona de Paraty dia 23/03/2011


São 18 km partindo do Distrito de Patrimônio até o Centro Histórico.


X Mini Maratona de Paraty Dia 20/03/2011 DIA: 20/03/2011
HORÁRIO: 08:30 h
DISTÂNCIA: 18 km

LOCAL DA LARGADA: Distrito de Patrimônio
LOCAL DA CHEGADA: Centro Histórico

PERCURSO: Estrada Rio-Santos até Paraty

REALIZAÇÃO: Prefeitura Municipal de Paraty - Secretaria de Esportes

COORDENAÇÃO TÉCNICA: CORPUS EVENTOS

INSCRIÇÕES: preencher a ficha cadastral contida nos sites até o dia 14/03/2011 estando sujeitas a encerramento antes do prazo. Para inscrever-se basta acessar qualquer um dos sites www.corpuseventos.com.br ou www.ativo.com e executar os procedimentos lá descritos. O valor individual para adultos será de R$ 60,00, mais as taxa bancária inclusa no boleto.

Obs.: As inscrições poderão ser encerradas antes do dia 14/03/2011, caso seja atingido o número limite de inscrições. Excepcionalmente após 14/03/11, havendo disponibilidade de vagas, as últimas inscrições poderão ser reabertas ao valor de R$ 70,00 (setenta reais). No dia da prova não serão aceitas inscrições. Inscreva-se hoje mesmo para evitar transtornos.

Atendendo o estatuto do idoso, os maiores de 60 anos pagarão o valor de R$ 30,00, mais a taxa bancária, até o prazo final das inscrições on line.

PREMIAÇÃO:

- Medalhões aos cinco primeiros classificados de cada categoria;
- Medalha e camiseta a todos os atletas concluintes da prova;
- Troféu e prêmio em dinheiro aos cinco primeiros no geral M e F;
- Medalhões aos cinco primeiros classificados de Paraty no Masculino e Feminino.

Tabela da premiação em dinheiro
Geral Masculino e feminino:
1º.) R$ 1.000,00
2º.) R$ 800,00
3º.) R$ 550,00
4º.) R$ 350,00
5º.) R$ 200,00

OBSERVAÇÕES GERAIS:

- Aprova será realizada com qualquer tempo;

- As despesas com transporte, hospedagem e alimentação correm por conta dos próprios atletas inscritos ou não;

- Não haverá reembolso do valor da inscrição ao atleta inscrito que, por qualquer motivo, desistir de participar do evento;

- Ao se inscrever o atleta receberá um kit contendo o chip, o número de competição e alfinetes para ser fixado à camiseta. Este deverá ser retirado na Secretaria de Turismo de Paraty (Av. Roberto Silveira, 01) no dia 19/03 das 10 às 18 horas e no dia 20/03 até as 7:15h da manhã no mesmo local.

- Os menores de 18 anos não poderão se inscrever em nenhuma hipótese;

- Para se inscrever o atleta deverá apresentar um documento de identidade original (RG). O mesmo também deverá ser apresentado no ato da premiação para a comprovação da idade;

- Todos os atletas deverão correr com uma camiseta e fixar o número de corrida na parte dianteira para não ser desclassificado. O chip deverá ser fixado adequadamente no cadarço do tênis do atleta;

- Haverá postos de água a cada 3 km.

- Condutas anti-desportivas como violação do percurso, acusações sem procedência, descumprimento do regulamento e atitudes imorais, acarretarão na desclassificação do  atleta.

- Os organizadores e promotores não se responsabilizam por danos físicos ocorridos antes, durante e após a corrida. No ato da inscrição o atleta declara estar em perfeitas condições físicas e de saúde, assumindo inteira responsabilidade sobre quaisquer danos que por ventura venha  a  sofrer antes durante e após o evento;

- Os atletas serão transportados de ônibus até o local de largada, no distrito de Patrimônio, partindo da Rodoviária de Paraty, das 6:30 às 7:30 horas do dia 20/03/11;

- Todos os atletas inscritos declaram estar em perfeitas condições de saúde assumindo inteira responsabilidade sobre qualquer acidente que por ventura venham a sofrer antes, durante ou depois da prova, ocasionado inclusive por falta de condições físicas. Também assumem a responsabilidade sobre as informações prestadas na ficha de inscrição e estão de acordo com o regulamento da prova.

- Todos os atletas inscritos autorizam o uso das suas imagens para a divulgação do evento renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida.

- Caso o atleta inscrito não devolver o seu chip utilizado no evento, compromete-se a pagar aos organizadores, através de boleto ou depósito bancário, a quantia de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) como forma de reposição da perda.

- Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora.

Desenvolvimento: PWI

© 2011 A janela de Paraty. Todos os direitos reservados.